PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Osvaldo mostra confiança para duelo contra Flamengo: "Temos chances de conseguir bom resultado"

Atacante do Leão confia que o time pode conquistar pontos contra o atual campeão brasileiro no Rio de Janeiro

Victor Hugo Pinheiro
17:13 | 04/09/2020
Atacante Osvaldo durante treino do Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)
Atacante Osvaldo durante treino do Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

A derrota no Clássico-Rei já é passado para o Fortaleza. Neste sábado, 5, o Leão visita o Flamengo, às 17 horas, no Maracanã. Em coletiva de imprensa, o atacante Osvaldo enalteceu a força do atual campeão brasileiro, mas falou que os comandados de Rogério Ceni têm condições de atrapalhar a vida do Rubro-Negro, que é uma das principais forças do Campeonato Brasileiro da Série A.

"É um jogo complicado, difícil, sabemos que o Flamengo dificilmente vai ser batido em casa, mas confiamos muito no que está sendo feito, no nosso trabalho. Infelizmente, acabamos perdendo o clássico por detalhe, mas se a gente focar bem e colocar nosso jogo em prática, temos chances de conseguir um bom resultado".

O atacante do Leão também comentou que os jogos sem presença de público acaba deixando as partidas mais equilibradas, sem uma vantagem clara para uma equipe.

"Acaba igualando muito, seja jogo em casa ou fora, não tem aquela pressão e incentivo como tínhamos com nossa torcida no ano passado. Dificilmente éramos batidos jogando em casa. A gente tá se acostumando a jogar sem público, até que a torcida seja liberada para voltar, pois temos que bater de frente com todos os adversários".

O camisa 11 é titular do quarteto ofensivo de Rogério Ceni e, por isso, deve começar jogando no duelo contra o Rubro-Negro. O jogador busca retomar as boas atuações, para ser decisivo com gols e assistências. Na edição deste ano da Série A, ele foi "garçom" uma vez, quando deixou cruzou para Wellington Paulista marcar na vitória por 3 a 1 contra o Goiás.

TAGS