Participamos do

Osvaldo mostra confiança para duelo contra Flamengo: "Temos chances de conseguir bom resultado"

Atacante do Leão confia que o time pode conquistar pontos contra o atual campeão brasileiro no Rio de Janeiro
17:13 | Set. 04, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota no Clássico-Rei já é passado para o Fortaleza. Neste sábado, 5, o Leão visita o Flamengo, às 17 horas, no Maracanã. Em coletiva de imprensa, o atacante Osvaldo enalteceu a força do atual campeão brasileiro, mas falou que os comandados de Rogério Ceni têm condições de atrapalhar a vida do Rubro-Negro, que é uma das principais forças do Campeonato Brasileiro da Série A.

"É um jogo complicado, difícil, sabemos que o Flamengo dificilmente vai ser batido em casa, mas confiamos muito no que está sendo feito, no nosso trabalho. Infelizmente, acabamos perdendo o clássico por detalhe, mas se a gente focar bem e colocar nosso jogo em prática, temos chances de conseguir um bom resultado".

O atacante do Leão também comentou que os jogos sem presença de público acaba deixando as partidas mais equilibradas, sem uma vantagem clara para uma equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acaba igualando muito, seja jogo em casa ou fora, não tem aquela pressão e incentivo como tínhamos com nossa torcida no ano passado. Dificilmente éramos batidos jogando em casa. A gente tá se acostumando a jogar sem público, até que a torcida seja liberada para voltar, pois temos que bater de frente com todos os adversários".

O camisa 11 é titular do quarteto ofensivo de Rogério Ceni e, por isso, deve começar jogando no duelo contra o Rubro-Negro. O jogador busca retomar as boas atuações, para ser decisivo com gols e assistências. Na edição deste ano da Série A, ele foi "garçom" uma vez, quando deixou cruzou para Wellington Paulista marcar na vitória por 3 a 1 contra o Goiás.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar