Participamos do

Paulão cita suposta falta não marcada para o Fortaleza e reclama da arbitragem do Clássico-Rei

Fortaleza perdeu o Clássico-Rei, válido pela sétima rodada da Série A, por 1 a 0
22:10 | Set. 02, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jogada pela direita que terminou com o gol do Ceará marcado por Vina começou com uma disputa de bola entre Cléber e Paulão. Com a bola, o atacante do Alvinegro é cercado pelo zagueiro do Tricolor. Cléber cai e Paulão, atingido na boca, também vai ao chão. A bola sobra para Fernando Sobral que toca para Charles cruzar já na linha de fundo; ao que Vina marca de primeira. O tento deu a vitória ao Vovô e o lance anterior foi alvo de críticas de Paulão.

Mostrando o lábio aparentemente cortado, e entrevista ao Esporte Interativo, ao fim da partida, o camisa 25 do Tricolor do Pici reclama que sofreu uma cotovelada e que a jogada deveria ter sido paralisada. "Eu fui falar com o bandeirinha e ele falou que é contato de jogo. Se isso daqui é contato de jogo, imagina o que se pode fazer com os adversário então", reclamou.

Também após a partida, dessa vez em entrevista ao canal Premiere, Paulão voltou a falar do lance. "Nesse jogo tão importante o árbitro (Luiz Flávio de Oliveira, Fifa-SP) acaba não marcando um lance de jogo que ele viu, ele disse que viu, e deixou pro VAR (César Magalhães-CE) e o VAR disse que não foi falta. Mas se quebra a boca, se tem um contato e corte é falta", opinou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Fortaleza solicita, mas CBF ignora pedido por troca de árbitro no Clássico-Rei

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, também comentou o lance. "Na verdade ali, pelo que o Cléber falou comigo, ele (Paulão) fez a falta primeiro, por isso que houve a lei da vantagem e por isso que o gol não fi anulado. Se realmente tivesse sido falta, o VAR teria visto e o professor também teria anulado o gol. É lance normal", detalhou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar