Participamos do

Com Otero, Corinthians deve encarar o Fortaleza no Brasileirão com força máxima

Venezuelano foi integrado ao elenco do Timão e já pode ser utilizado pelo técnico Tiago Nunes

Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou mais uma atividade visando o duelo contra o Fortaleza, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade no treino foi a presença do novo reforço do clube, Rómulo Otero.

O jogador assinou o contrato de empréstimo até julho de 2021 e já foi para o campo do CT Joaquim Grava nesta segunda. Para o duelo desta quarta-feira, o Corinthians deve ter força máxima. Mateus Vital está recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Coritiba e trabalha normalmente. O próprio Otero já está à disposição para fazer a sua estreia, já que foi regularizado no BID da CBF.

Mais uma vez, o técnico Tiago Nunes realizou um trabalho técnico-tático de olho no Fortaleza. Na sequência, o grupo partiu para um coletivo, em que o comandante corintiano definiu alguns ajustes.

O Corinthians encerra a preparação com um último treino nesta terça-feira. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera, para o confronto contra o Fortaleza. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar