Participamos do

Próximo adversário do Fortaleza, Goiás confirma dois novos casos de covid-19 no elenco

Esmeraldino tem nove jogadores recuperados da doença, mas dois deles seguem com outros problemas e são dúvida para jogo contra o Tricolor do Pici

Próximo adversário do Fortaleza, o Goiás confirmou dois novos casos de covid-19 em seu plantel. De acordo com o clube, os jogadores diagnosticados com a doença já estão cumprindo o período de isolamento e não sentem nenhum sintoma. Nomes não foram revelados.

Dos dez jogadores que foram diagnosticados com o patógeno antes do duelo do Esmeraldino contra o Palmeiras, nove já foram reintegrado ao elenco após cumprir dez dias de isolamento. Apenas um atleta segue afastado cumprindo tal período.

Leia também: Fortaleza não tem jogadores suspensos ou lesionados para enfrentar o Goiás no Brasileirão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre os jogadores recuperados do novo coronavírus, porém, há duas dúvidas para o duelo contra o Tricolor do Pici. O atacante Rafael Moura, durante o tratamento, fez uso de um medicamento com substância proibida pelo antidoping da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aguarda liberação da entidade. Já Lucão do Break sente desconforto muscular. 

Goiás e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 20h30min, no estádio Hailé Pinheiro. 

Leia também: Zagueiro Paulão pede "voto de confiança" ao torcedor do Fortaleza: "Essa fase vai passar"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar