Participamos do

Fortaleza não tem jogadores suspensos ou lesionados para enfrentar o Goiás no Brasileirão

Rogério Ceni terá todas as opções disponíveis para conquistar a primeira vitória no Brasileirão
12:16 | Ago. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza não tem baixas para enfrentar o Goiás na quinta, 19, às 20h30min, no estádio Serrinha. Sem atletas suspensos ou no Departamento Médico, o técnico Rogério Ceni terá todas as opções disponíveis para escalar a equipe rumo à primeira vitória no Brasileirão.

Recentemente, o Leão teve os retornos do zagueiro Roger Carvalho, do volante Nenê Bonilha e do atacante Madson, que foram liberados do tratamento de lesões musculares pela fisioterapia. Os únicos pendurados com dois cartões amarelos são Paulão e Juninho.

Listen to "#101 - O início sem vitórias de Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso conquiste uma vitória, o Fortaleza chega a quatro pontos e sobe na tabela da Série A e pode sair da zona de rebaixamento. O duelo já é um confronto direito, já que o Goiás é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, também com um ponto. Vale lembrar, porém, que o Esmeraldino teve um jogo da primeira rodada adiado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar