Participamos do

Zagueiro Paulão pede "voto de confiança" ao torcedor do Fortaleza: "Essa fase vai passar"

O Leão não vence desde o jogo contra o América-RN, pela Copa do Nordeste, há quase um mês
20:16 | Ago. 17, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco jogos sem vencer e sem marcar gols e ainda não tendo conquistado triunfos na Série A 2020, o Fortaleza tem uma nova chance de quebrar o jejum contra o Goiás, na próxima quarta-feira, 19, às 20h30min, no Estádio da Serrinha. Segundo o zagueiro Paulão, o elenco está ciente da fase que vive e focado em reencontrar o caminho até as vitórias.

"Nesse momento, (pedimos que) nos dê um pouquinho de apoio, nos dê um voto de confiança. Peço em nome da equipe. Nós sentimos a falta do torcedor e sabemos que é nosso combustível maior. (Mas) o apoio não vem só na presença, ele vem por mensagens, passando aquela 'vibe' e acaba chegando de uma forma positiva. Torcedor, tenha um pouquinho de confiança na gente. Nós precisamos dessa confiança para dar a volta por cima. Em certo momento as coisas vão voltar ao normal, essa fase vai passar, do jejum, da falta de gols, e voltaremos a dar a alegria ao torcedor o mais rápido possível", garantiu o defensor em entrevista, disponibilizada pela assessoria de imprensa do clube.

Leia mais | Ceará e Fortaleza não venceram nas três primeiras rodadas do Brasileirão; veja comparativo com 2019

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulão, fazendo a autocrítica do elenco, aponta que o Leão teve, sim, "uma queda de rendimento". "Isso é claro, nós sabemos de tudo isso. Ninguém melhor que nós mesmos pra ter esse entendimento e reconhecimento", observou. Ainda assim, o atleta aponta que o time voltou a evoluir, a partir do jogo contra o São Paulo. O jogador analisou que, no empate diante do Botafogo, no último domingo, 16, a equipe teve algumas boas chances de gol que não foram aproveitadas. 

"(Agora) precisamos pensar no jogo futuro, esse é um jogo importante pra gente, nós precisamos reencontra um resultado positivo, reencontrar a vitória. Nós sabemos que precisamos disso o mais rápido possível e o quanto antes", assegurou o zagueiro tricolor.

Leia mais | "Temos que melhorar bastante", diz Juninho sobre atuação do Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar