Participamos do

Futebol do Povo analisa derrota do Fortaleza para o São Paulo e debate próxima rodada da Série A

Acompanhe na íntegra a edição desta sexta-feira, 14, do Futebol do Povo

A derrota do Fortaleza para o São Paulo no Morumbi, por 1 a 0, foi o tema central do Futebol do Povo desta sexta-feira, 14. Jornalistas do O POVO e o convidado especial Felipe Lobo, do site Trivela, analisaram o desempenho dos dois times na partida e também o momento que vive os dois tricolores, especialmente o cearense, que vive jejum de vitórias e gols.

O programa também colocou em pauta os próximos desafios de Ceará e Fortaleza na Série A do Brasileiro, com os jogos da terceira rodada. Outro assunto debatido foi a viagem do Ferroviário para Belém, onde joga domingo, pela Série C, sem saber os resultados dos exames da Covid-19.

Participaram do debate os jornalistas Fernando Graziani, Lucas Mota, Brenno Rebouças e o comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca. Confira o Futebol do Povo na íntegra:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar