PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Com volta de Quintero, Fortaleza tem praticamente todo o elenco à disposição para encarar Botafogo

Volante Michel, que faz tratamento no joelho esquerdo, é o único com quem Rogério Ceni não conta para a partida

16:47 | 14/08/2020
Quintero deve recuperar titularidade diante do Botafogo (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Quintero deve recuperar titularidade diante do Botafogo (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Com duas derrotas em dois jogos na Série A, o Fortaleza chega ao duelo contra o Botafogo, domingo, 16, no Castelão, pressionado para vencer. O técnico Rogério Ceni, pelo menos, terá praticamente todo o elenco à disposição para montar o time que pretende acabar com o jejum de triunfos do clube, que já dura quatro partidas.

O único desfalque é o volante Michel, que segue fazendo tratamento conservador no joelho esquerdo, devido a um desgaste de cartilagem, O jogador, inclusive, se trata no Rio de Janeiro e deve permanecer como desfalque por um bom tempo. Fora ele, o departamento médico está vazio.

“O Roger Carvalho, o (Nenê) Bonilha e Madson, todos já passaram pelo período transição, já seguiram com a preparação física e hoje se encontram treinando junto com o grupo. Hoje não tem nenhum atleta entregue ao departamento médico", disse o médico-chefe do DM tricolor, Albino Luciano.

Além disso, Ceni pode contar novamente com o zagueiro Quintero, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na estreia, contra o Athletico-PR e já pode retornar, se o treinador quiser. Em resumo, dos 32 atletas que o Leão possui, 31 estão à disposição.

Fortaleza e Botafogo se enfrentam pela terceira rodada da Série A no domingo, às 19h30min, no Castelão.