Participamos do

Botafogo tem dois desfalques para jogo contra o Fortaleza

Pedro Raúl e Cícero tiveram covid, já se recuperaram da doença, mas ainda não estão 100% fisicamente

O Botafogo possui dois desfalques para o duelo contra o Fortaleza. Trata-se do atacante Pedro Raúl e do volante Cícero. Ambos os jogadores foram contaminados pelo novo coronavírus e já se recuperaram, mas ainda não estão 100% fisicamente. A informação é do repórter Thiago Veras, da rádio Tupi. 

Quem está de volta é o atacante Luiz Fernando. Apesar de não ter participado do amistoso contra o Fluminense e nem da estreia do Alvinegro contra o Bragantino porque estaca se recuperando de um desconforto muscular, o jogador está à disposição do técnico Paulo Autuori para o jogo contra o Leão.

Leia também: Com volta de Quintero, Fortaleza tem praticamente todo o elenco à disposição para encarar Botafogo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor do Pici recebe a Estrela Solidária neste domingo, 16, às 19h30min, no Castelão, em partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar