Participamos do

Pablo destaca "admiração de todos" no São Paulo por Rogério Ceni, técnico do Fortaleza

Duelo válido pelo Brasileirão será a primeira vez que Rogério Ceni enfrenta seu ex-time no Morumbi

O São Paulo terá uma partida especial nesta quinta-feira, quando enfrentará o Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, às 19h15, no Morumbi, no jogo que marcará a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O atacante Pablo não esconde que todos no elenco admiram o técnico do Leão e ídolo do time do Morumbi, porém destaca que a equipe está focada na vitória.

"Todo jogo é especial. Óbvio que o Rogério é um grande ídolo, um ícone do São Paulo que estará sempre na história. Tem a admiração de todos aqui, pela história que construiu. Mas, com todo respeito a ele, espero que possamos vencer o jogo, porque estamos no São Paulo e precisamos representar a camisa como ele fez", afirmou o jogador ao canal oficial do clube.

Em 2019, Pablo marcou um dos gols da vitória do Tricolor sobre o Fortaleza. O atacante também analisou brevemente o Leão: "É uma equipe muito boa, competitiva e aguerrida. Temos que estar concentrados e tomar cuidado com os pontos fortes deles".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Pablo comentou sobre o momento que vive com a camisa do São Paulo. Em suas três últimas partidas, marcou cinco gols, todos no Morumbi.

"Fico muito feliz pelos gols, mas os resultados não me deixaram felizes. Espero que ainda possa fazer muitos gols no Morumbi, me sinto realmente em casa. Claro que o apoio da torcida faz muita falta, como no jogo contra a LDU, que foi espetacular, com a torcida nos incentivando o jogo inteiro e sendo difícil para o adversário jogar. Agora que eles estão em casa, precisamos representá-los da melhor maneira possível, vencendo dentro de casa", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar