Participamos do

Fortaleza enfrenta um São Paulo que tenta afastar o "fantasma" do Mirassol no Morumbi

Apesar das duas derrotas após o retorno do Paulistão, o desempenho do São Paulo no Morumbi antes da paralisação era positivo em 2020

Após a suspensão da partida contra o Goiás, no último domingo, a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro será contra o Fortaleza, na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi. Será a primeira vez que o Tricolor retorna ao estádio depois da eliminação vexatória para o Mirassol.

Há pouco menos de duas semanas, os comandados de Fernando Diniz foram surpreendidos pela equipe do interior no Morumbi, sendo derrotados por 3 a 2, em uma atuação muito abaixo do que foi apresentado pela equipe antes da paralisação. Ao cair nas quartas de final do Campeonato Paulista, o clube deu adeus a uma das possibilidades mais reais de conquistar um título ainda em 2020.

Vale destacar que, na semana anterior, o São Paulo também foi batido no Morumbi, daquela vez pelo Red Bull Bragantino, também pelo placar de 3 a 2. Dessa forma, contra o Fortaleza, o Tricolor estará em busca de sua primeira vitória no estádio desde o reinício do futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar das duas derrotas após o retorno do Paulistão, o desempenho do São Paulo no Morumbi antes da paralisação era positivo em 2020. Em seis partidas disputadas, os mandantes venceram quatro e empataram duas, sendo cinco jogos pelo Paulista e um pela Libertadores.

Depois de fazer sua estreia no Brasileirão, o São Paulo jogará longe do Morumbi na segunda rodada. O Tricolor viajará ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar