Participamos do

Veja o retrospecto de Rogério Ceni como treinador contra o São Paulo

Treinador já enfrentou a equipe pela qual fez história em duas oportunidades

São Paulo e Rogério Ceni se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o terceiro jogo do ex-camisa 1 contra o clube do qual se tornou ídolo e que até então jamais derrotou.

À frente do Fortaleza, Rogério Ceni já enfrentou o São Paulo em duas oportunidades, no Brasileirão do ano passado. No primeiro turno, na Arena Castelão, os são-paulinos levaram a melhor por 1 a 0, gol de Hernanes.

No returno, como mandante, mais um triunfo tricolor, desta vez por 2 a 1, no Pacaembu, já que o Morumbi foi palco do show do Iron Maiden. Pablo e Igor Gomes balançaram as redes para o São Paulo, que fazia seu segundo jogo sob o comando de Fernando Diniz.

Agora, os Tricolores Paulista e Cearense voltarão a medir forças. Será a primeira vez de Rogério Ceni no Morumbi como membro do time rival. Em sua curta passagem de oito jogos pelo Cruzeiro, ele não enfrentou o São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem as arquibancadas cheias, Rogério Ceni tentará aproveitar para, enfim, quebrar a invencibilidade do São Paulo quando o enfrenta. Mais do que vencer o clube onde fez história, o treinador do Fortaleza precisa do resultado por ter perdido para o Athletico-PR, em casa, na primeira rodada do Brasileirão, por 2 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar