Participamos do

Expulso na estreia na Série A, Quintero triplica cartões vermelhos em 2020

A expulsão contra o Furacão é a terceira de Quintero na temporada. O xerife da zaga do Leão triplicou o número de cartões vermelhos em 2020, comparando com 2019

Vinte dois minutos do segundo tempo, no Castelão, o árbitro apita falta de Quintero em Nikão sem a bola. O colombiano é expulso diante do Athletico-PR, que já vencia por 2 a 0, complicando a reação do Tricolor.

A expulsão contra o Furacão é a terceira de Quintero na temporada. O xerife da zaga do Leão triplicou o número de cartões vermelhos em 2020, comparando com o ano anterior.

Anteriormente, o zagueiro foi expulso em duas partidas importantes. A primeira delas ocorreu no Clássico-Rei disputado na fase de grupos da Copa do Nordeste, em fevereiro, no empate em 1 a 1. Nos acréscimos, o colombiano recebeu o cartão vermelho após ver a bola cabeceada por Rodrigão parar no seu braço, resultando em pênalti contra o Fortaleza. Para a sorte do defensor, Felipe Alves defendeu a cobrança de Vinícius, mantendo a igualdade no placar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No mesmo mês, Quintero voltou a ser expulso na Sul-Americana, no jogo da ida contra o Independiente, em Buenos Aires. Após discussão com Sánchez Miño, ele levou cartão vermelho junto com o adversário. Na ocasião, o zagueiro chegou a somar duas expulsões em quatro jogos.

Diferente da temporada de destaque em 2019, o defensor vive desempenho irregular em 2020. Em 14 jogos, Quintero foi expulso em três oportunidades. No ano passado, fez 56 jogos e recebeu o vermelho em apenas uma partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar