PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza faz último treino preparatório nesta sexta para enfrentar Athletico-PR

Rogério Ceni tem o desfalque certo do volante Michel e também o retorno de Tiago Orobó, que não podia jogar a Copa do Nordeste pelo Leão

Gerson Barbosa
11:20 | 07/08/2020
Tricolor tem treinado no Estádio Alcides Santos, no Pici  (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)
Tricolor tem treinado no Estádio Alcides Santos, no Pici (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza realiza o seu último treinamento visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro na tarde desta sexta-feira, 7. O Tricolor encerra a preparação para enfrentar o Athletico-PR tendo apenas Michel como desfalque para o jogo deste sábado, 8.

No último treinamento, Rogério Ceni deve realizar os últimos ajustes para a estreia tricolor no Brasileirão. O técnico teve uma semana de treinamentos visando esta partida, visto que foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste. Para este jogo contra o Athletico-PR, porém, o Leão ainda não tem o atacante Franco Fragapane.

O argentino já está em Fortaleza, mas não foi oficializado e ainda não foi regularizado. Mesmo se for, a tendência a ser seguida é não ser utilizado nem no banco de reservas, dado o histórico que Ceni tem com novas contratações.

Mas, para esse jogo, o técnico tem o retorno do atacante Tiago Orobó, que não pôde viajar com a equipe para Salvador, uma vez que já tinha jogado o Nordestão por outro time. O jogador deve ir no banco de reservas do Leão.

Após o treinamento, a equipe fica em regime de concentração e amanhã se dirige à Arena Castelão, onde joga às 19 horas contra o Athletico-PR.