Participamos do

Fortaleza faz último treino preparatório nesta sexta para enfrentar Athletico-PR

Rogério Ceni tem o desfalque certo do volante Michel e também o retorno de Tiago Orobó, que não podia jogar a Copa do Nordeste pelo Leão
11:20 | Ago. 07, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza realiza o seu último treinamento visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro na tarde desta sexta-feira, 7. O Tricolor encerra a preparação para enfrentar o Athletico-PR tendo apenas Michel como desfalque para o jogo deste sábado, 8.

No último treinamento, Rogério Ceni deve realizar os últimos ajustes para a estreia tricolor no Brasileirão. O técnico teve uma semana de treinamentos visando esta partida, visto que foi eliminado na semifinal da Copa do Nordeste. Para este jogo contra o Athletico-PR, porém, o Leão ainda não tem o atacante Franco Fragapane.

O argentino já está em Fortaleza, mas não foi oficializado e ainda não foi regularizado. Mesmo se for, a tendência a ser seguida é não ser utilizado nem no banco de reservas, dado o histórico que Ceni tem com novas contratações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mas, para esse jogo, o técnico tem o retorno do atacante Tiago Orobó, que não pôde viajar com a equipe para Salvador, uma vez que já tinha jogado o Nordestão por outro time. O jogador deve ir no banco de reservas do Leão.

Após o treinamento, a equipe fica em regime de concentração e amanhã se dirige à Arena Castelão, onde joga às 19 horas contra o Athletico-PR. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar