Participamos do

Goleira do Fortaleza é convocada para Seleção Brasileira Sub-17

Awanny Míria foi contratada recentemente pelo Tricolor do Pici e tem passagens pelo Realidade Jovem-SP e Iranduba-AM
17:48 | Ago. 03, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém contratada, a goleira do Fortaleza, Awanny Míria, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-17. A atleta deve se juntar em breve com o grupo nacional para participar de treinamentos focados no Campeonato Sul-Americano Sub-17. 

Awanny Míria foi contratada pelo Fortaleza durante a pandemia do novo coronavírus. Antes de chegar ao Leão, a atleta de 17 anos passou pelo Realidade Jovem-SP, onde disputou o Campeonato Paulista em 2019, e chegou a atuar pelo Iranduba-AM em dois jogos neste ano de 2020, mas acabou saindo do clube amazonense devido à crise da pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Futebol feminino: Iranduba busca meios para fugir de crise financeira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A preparação para o torneio continental ocorre entre os dias 12 de agosto a 9 de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A data da competição não está confirmada. De acordo com notícia publicada pela Conmebol no início de junho, uma análise em conjunto com a Fifa estaria sendo feita para que o torneio fosse disputado em novembro, no Uruguai. 

O Fortaleza disputa atualmente o Campeonato Brasileiro Feminino A-2, que está com seu reinício marcado para o dia 18 de outubro. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar