PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Especulado no Fortaleza, Ganso não sai do Fluminense, diz clube

Meia tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2023

Iara Costa
18:00 | 29/07/2020
Paulo Henrique Ganso tem contrato com Fluminense até 2023 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Paulo Henrique Ganso tem contrato com Fluminense até 2023 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Especulado no Fortaleza, o meia Paulo Henrique Ganso não deve deixar o Fluminense nesta temporada. Foi o que afirmou o clube carioca em nota emitida nesta quarta-feira, 29. 

A informação que Paulo Henrique Ganso estaria sendo especulado no Tricolor do Pici foi dada pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, em um episódio do podcast Posse de Bola. O profissional afirmou que Rogério Ceni estaria tentando convencer o meio-campista a deixar as Laranjeiras e atuar pelo Leão no Brasileirão.

O Fluminense negou qualquer saída de Ganso para qualquer outro clube e reiterou reconhecer a importância do atleta, afirmando contar com o meia para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atual camisa 10 tem contrato com o tricolor carioca até dezembro de 2023. Na atual temporada, ele soma 11 jogos disputados, mas nenhum gol marcado. Na temporada passada, foram 47 partidas jogadas e cinco tentos marcados. 

Confira nota oficial do Tricolor das Laranjeiras:

Nota Oficial - Flu nega boatos sobre Paulo Henrique Ganso

O Fluminense Football Club vem a público desmentir os boatos a respeito do meia Paulo Henrique Ganso. O clube afirma que conta com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e reconhece a importância do atleta para o elenco Tricolor.