Participamos do

Rogério Ceni reconhece atuação abaixo das expectativas; veja vídeos da coletiva

Técnico frisou que é preciso melhor rendimento no Clássico-Rei para avançar à final da Copa do Nordeste
20:14 | Jul. 25, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que o futebol foi retomado, o Fortaleza havia emplacado uma sequência de quatro vitórias em quatro jogos. Além de triunfos, o Leão do Pici conseguiu números expressivos: foram 11 gols marcados e dois gols sofridos. Contra o Sport, na tarde deste sábado, 25, o Tricolor teve atuação abaixo das partidas anteriores e ficou no empate sem gols com o Rubro-Negro, mas avançou nas penalidades à semifinal. Na coletiva, Rogério Ceni reconheceu o desempenho aquém do esperado.

"Para ser sincero não temos como fazer ajustes no time, pelo pouco tempo de preparação. Até este jogo, o time vinha bem, e, hoje, não jogamos no mesmo nível. Espero que no próximo jogo, os jogadores estejam melhores individualmente. Se jogarmos da mesma maneira, vai ser muito difícil chegar à final. Também é importante lembrar o fato de ser pouco comum, a equipe não ir bem em duas partidas seguidas", frisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado sobre a sua avaliação sobre o jogo, Ceni destacou que o Sport é uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o que explica a dificuldade encontrada pelo Fortaleza na partida.

Na semifinal da Copa do Nordeste, o Fortaleza terá o Ceará pela frente no terceiro Clássico-Rei do ano. Na primeira partida entre os rivais, na Copa do Nordeste, o duelo acabou em 1 a 1. Já no Campeonato Cearense, o Leão derrotou o Vovô pelo placar de 2 a 1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar