Participamos do

Rogério Ceni explica palavrões na bronca em Romarinho: "Problema é que não tinha ninguém no estádio"

Técnico do Leão chamou atenção de Romarinho no segundo tempo do duelo contra o Guarany, e as palavras vazaram na transmissão
22:05 | Jul. 18, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma bronca do técnico Rogério Ceni  chamou atenção na vitória por 1 a 0 do Fortaleza sobre o Guarany de Sobral, neste sábado, 18. Com a Arena Castelão vazia, as palavras do comandante leonino quando o atacante Romarinho errou um passe ecoaram na transmissão da TV Diário: “Romário, pelo amor de Deus, eu já te expliquei dez vezes: joga sério essa b****a, c*****o!”.

Pouco tempo depois, Romarinho tentou fazer uma jogada de efeito pela ponta direita e acabou perdendo a bola para a linha de fundo. Ceni se irritou novamente com o jogador: “Para de palhaçada!”.

Na coletiva de imprensa após a vitória, o técnico do Leão se explicou: “O problema é que hoje não tinha ninguém no estádio, e qualquer coisa que se fale ecoa no estádio. Sempre falei desse jeito, a mesma coisa, mas quando o torcedor está presente não se escuta o que o treinador e os jogadores falam”.

A vitória sobre o Guarany-S deu ao Leão a vaga na decisão do Campeonato Cearense. Agora, o Tricolor aguarda o resultado do duelo entre Ceará e Ferroviário, que será no domingo, 19, a partir das 16 horas, no Castelão, para conhecer seu adversário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar