Participamos do

Com quizzes e outras funcionalidades, Fortaleza lança aplicativo oficial

Ferramenta está disponível para iOS e Android e busca premiar o torcedor com jogos de perguntas
10:30 | Jul. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza lançou seu aplicativo oficial na manhã desta quinta-feira, 9. Gratuito, com necessidade apenas de realizar um cadastro, e com versões para iOS e Android, o App do Leão dá ao torcedor o acesso a notícias, serviços, venda de produtos oficiais e vendas de ingressos, além de acesso ao sistema de check-in para jogos e outras funcionalidades.

Um dos principais conteúdos do aplicativo é a “gamificação”: o usuário poderá realizar quizzes, jogos de perguntas sobre a história do clube, e, conforme for acertando as respostas, acumular pontos que podem ser trocados por prêmios, como experiências exclusivas.

Em entrevista ao site oficial do Fortaleza, o presidente Marcelo Paz explicou o objetivo central da nova ferramenta: “Queremos algo que o torcedor queira olhar e interagir várias vezes ao dia e não só em dias de jogos. É poder aproximar o torcedor em qualquer lugar do mundo ao Fortaleza, através de algo moderno, atrativo, de fácil navegação e que esteja sempre inovando”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o gerente de marketing do Fortaleza, Márcio Persivo, os quizzes do aplicativo servirão não só para premiar o torcedor, mas também para fornecer uma base de dados sobre o público tricolor: “Isso nos ajudará a conhecê-los mais profundamente e também nos fornecerá dados que, transformados em inteligência, renderão criação de produtos, ações e oportunidades de patrocínio”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar