Participamos do

David espera continuar marcando gols pelo Fortaleza na retomada do futebol

Com três tentos pelo Leão do Pici, camisa 17 espera ser peça importante da equipe no decorrer da temporada
18:45 | Jul. 03, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No início deste ano, o Fortaleza desembolsou R$ 4,5 milhões para contratar o atacante David, que estava no Cruzeiro. Antes da paralisação das competições, por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador estava se firmando no time titular de Rogério Ceni e, consequentemente, estava justificando o alto valor investido para sua chegada no Leão do Pici. Em entrevista disponibilizada pelo clube, o camisa 17 diz que espera manter o nível de atuações na retomada do futebol.

"Sei que sempre posso melhorar, estou buscando a evolução constantemente. Venho trabalhando diariamente e procurando meu espaço na equipe. Lógico que gosto de marcar gols, o atacante precisa disso. Na retomada dos jogos, espero continuar colocando a bola na rede e ajudando meus companheiros, pois queremos alcançar os objetivos do clube".

O atacante também destacou que o Fortaleza deverá utilizar o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste para deixar a equipe fortalecida no decorrer da temporada, o que indica o interesse do clube em fazer boas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Esperamos que na retomada dos jogos, a equipe consiga manter o entrosamento e a qualidade do jogo de  antes da paralisação. Vamos almejar as conquistas do Estadual e Nordestão e, quando começar o Brasilerão e Copa do Brasil, devemos estar em um bom nível de atuação suficiente para ir bem nas competições nacionais", concluiu.

Com 11 jogos disputados pelo Fortaleza, David anotou três gols. O último sendo marcado na vitória por 3 a 0 diante do Náutico, pela Copa do Nordeste, exatamente na última partida disputada pelo Tricolor antes da paralisação das competições. Nas 11 atuações pela equipe, o atacante foi titular oito vezes e entrou como substituto em três oportunidades. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar