Participamos do

Luiz Henrique exalta protocolo sanitário do Fortaleza: "Me sinto muito seguro"

Meia do Tricolor concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 2, e também comentou sobre seu estilo de jogo
17:49 | Jul. 02, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um período de treinamentos virtuais em maio, o Fortaleza realiza atividades presenciais desde o dia 2 de junho, com isso, o Leão está na quinta semana de trabalhos. Sob um rígido protocolo sanitário, que é utilizado para diminuir o risco de contaminação entre membros do clube, os jogadores tem elogiado os cuidados adotados. Em coletiva virtual, o meia Luiz Henrique ressaltou a segurança que sente durante os trabalhos físicos e com bola.

"Me sinto muito seguro no Fortaleza, pois temos todo o suporte a cada dia que passa. A cada 15 dias, passamos por testes para diagnosticar se alguém está com a Covid-19. Ainda bem que, até agora, atletas e comissão técnica tiveram resultados negativos em todos os exames. Espero que continue assim. Vamos continuar sentindo segurança aqui no clube. Esperamos em breve voltar a jogar e com presença de torcida no estádio", declarou Luiz Henrique.

Apresentado no Tricolor em fevereiro, o meia disputou apenas uma partida pela equipe, quando atuou na vitória diante do Pacajus por 3 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense. Questionado sobre como prefere atuar, afirmou que tem preferência em jogar de segundo volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Mesmo preferindo atuar, estou pronto também para jogar como meia, quando o Rogério Ceni optar pela minha utilização. Quando for chamado, estarei preparado e espero fazer uma excelente atuação", afirmou.

Após se destacar nas categorias de base do Flamengo, o atleta de 21 anos acertou com o Fortaleza no final do ano passado. Entretanto, ainda disputou duas partidas pelo Rubro-Negro no Campeonato Carioca deste ano.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar