Participamos do

Fortaleza vai fazer mosaico com fotos de torcedores em seus jogos; Venda de espaço já está disponível

Denominado Sempre Estarei Aqui, projeto é uma forma de arrecadar nova receita. Sócios-torcedores tem desconto de 50%
18:38 | Jun. 20, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por conta da pandemia do coronavírus, o futebol voltará com portões fechados e assim permanecerá por algum tempo. Pensando nisso, o Fortaleza criou a campanha “Sempre Estarei Aqui”, que vai montar um mosaico 3D no Castelão para os jogos do clube.

O desenho será composto por fotos dos torcedores, que terão lugar fixo. Para ter a imagem no mosaico, o sócio-torcedor pagará R$ 24,90. O preço para os torcedor que não é sócio é de R$ 49,90. A estrutura será montada na parte que fica de frente para as cabines de imprensa (superior central e bossa nova).

Como não haverá bilheteria nas partidas, o projeto é uma forma do clube arrecadar nova receita com os jogos. O site da campanha já está no ar (sempreestareiaqui.com.br) e o mosaico está garantido para três competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Além de contribuir com o clube, você estará de alguma forma com a gente", diz o vídeo oficial de lançamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar