Participamos do

São João: Ceará e Fortaleza promovem arraiás virtuais no Youtube

Programações terão shows musicais para comemorar as festas juninas em casa durante a pandemia
11:16 | Jun. 16, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Fortaleza vão promover uma lives juninas para comemorar as festas de São João em meio à pandemia do novo coronavírus. O Vovô vai fazer o "Arraiá do Cumpadi Vozão" no dia 19 de junho, a partir das 19 horas. Já o Tricolor terá o evento São João do Leão no dia 20 de junho, das 14 às 18 horas. Ambas as programações serão transmitidas no canal oficial dos clubes no Youtube.

A programação do Alvinegro contará com shows da banda de forró Lagosta Bronzeada e do cantor Matheus Fernandes. Já a do Leão terá apresentações de Kátia Cilene, Tony Guerra, Nanna Costa e Fran & Diego, show de humor de Papudinho e participações do ex-volante Dude e do presidente Marcelo Paz.

Um dos objetivos do evento do Fortaleza é arrecadar fundos para dar prosseguimento às obras do Centro de Excelência, que está sendo construído no Pici. Os torcedores poderão fazer doações por meio de um link acessado via QR code, que será exibidos na tela durante a transmissão ao vivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Arraiá do Cumpadi Vozão
19/6, a partir das 19 horas
Transmissão: Vozão TV

São João do Leão
20/6, das 14 às 18 horas
Transmissão: TV Leão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar