Participamos do

Bruno Melo não vê problema em sede única para restante da Copa do Nordeste e torce que seja em Fortaleza

Lateral-esquerdo acredita que sem o fator torcida as dificuldades em jogar fora de casa são amenizadas, mas ressalta força do Fortaleza em casa, mesmo sem o torcedor

A decisão dos clubes de terminar a Copa do Nordeste em sede única repercutiu entre os jogadores de futebol. No Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Melo não vê problema na solução encontrada pela Liga do Nordeste para garantir a sequência do torneio.

"A gente não vai sentir muito porque não vai ter torcida. Vamos ter que nos adaptar a isso e o que decidirem (CBF vai analisar se acolhe a decisão dos clubes) a gente estará pronto, sempre na expectativa de voltar", disse o jogador.

Entre os Estados favoritos para ser sede do término da Copa do Nordeste estão Pernambuco, Bahia e Ceará. Apesar de não se preocupar tanto com o local, Bruno Melo não esconde o desejo de que as partidas sejam realizadas em Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Torço muito para ser aqui, a reta final, porque a força que a gente tem em casa, com torcida ou não, (é grande) os times que vem jogar aqui e sentem muito a nossa pressão. Agora é esperar o que vão decidir e que volte logo tudo para a gente defender nosso título", não esconde a ansiedade, o lateral.

Veja mais detalhes da coletiva de Bruno Melo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar