Participamos do

Mariano Vasquez liga bom momento no Fortaleza a chances e garante dificuldade na volta dos jogos

Jogador, porém, diz que problemas serão apenas numa base dos três primeiros jogos, mas que clube deve evoluir no ritmo de jogo e fisicamente após isso
18:13 | Jun. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mariano Vasquez não teve muito espaço no time do Fortaleza em 2019, mas a situação em 2020 estava sendo diferente até a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. O argentino teve mais oportunidades e chegou a ser titular da equipe. Em coletiva nesta segunda-feira, 15, o atleta entende que o bom momento é fruto das chances dadas a ele.

"Acho que fiz um bom começo de ano, professor Rogério Ceni me deu a oportunidade (para jogar). Comecei jogando muitas partidas, fico contente com isso, e teremos que tentar fazer o mesmo agora", comenta o jogador, que ainda falou sobre sua condição física no retorno. "Estou muito bem. Treinei todos os dias na quarentena e acho que estaremos fisicamente bem para a volta dos jogos", opinou.

Mariano também foi questionado sobre o retorno das partidas oficiais, e o meia-atacante falou que no começo "vai ser complicado, mas vai ficar tranquilo depois". "Nos primeiros três jogos vai ser difícil, mas depois a gente vai se soltando e vamos ficar bem, porque estamos treinando há mais de um mês", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o jogador revelou que o objetivo do elenco é chegar nas finais do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, mas reconheceu a dificuldade que vai ser jogar sem a presença do torcedor. "Aqui no Fortaleza a torcida é muito presente, em cada jogo 25 mil, 30 mil, 40 mil torcedores, e agora não teremos isso. Vai ser complicado", disse o argentino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar