Participamos do

Fortaleza faz nova sondagem por Raul, mas volante quer seguir no Vasco

Diretoria do Tricolor busca volante no mercado da bola devido à lesão no joelho esquerdo de Michel

Com a lesão de Michel, o Fortaleza Esporte Clube está de olho em volantes no mercado da bola. O Esportes O POVO apurou que a diretoria tricolor fez nova sondagem por Raul, ex-Ceará e atualmente no Vasco da Gama. Entretanto, a negociação não evoluiu porque o jogador quer permanecer a equipe carioca, com quem tem contrato até o fim de dezembro.

+ Felipe completa uma semana de treino afastado do elenco; Michel segue fora dos trabalhos por lesão

Apesar da situação de atrasos salariais no Vasco, o volante cearense planeja cumprir o contrato. O próprio clube carioca também não quis abrir conversas com o Fortaleza pelo jogador, titular e peça importante do Cruzmaltino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a segunda vez na temporada que o Fortaleza faz contato com o atleta de 23 anos. No início do ano quando fazia a montagem do elenco para 2020, o Tricolor fez sondagem por Raul, que havia acabado de renovar contrato com o Vasco e queria seguir no clube.

Natural de Tauá, interior do Ceará, o jogador foi revelado nas categorias de base do Vovô. No time profissional do Alvinegro do Porangabuçu, o volante atuou em 68 partidas e foi bicampeão cearense (2017 e 2018), marcando gol em uma das decisões. Em 2018, Raul se transferiu para o Vasco e já disputou 78 partidas desde então, balançando as redes duas vezes.

Diante da negativa de Raul, o Leão do Pici segue no mercado por um volante. Um jogador deste posição é uma das prioridades do clube em contratações devido à situação de Michel. Emprestado ao Fortaleza pelo Grêmio, o atleta está lesionado desde fevereiro e deve passar por cirurgia para resolver problema de cartilagem no joelho esquerdo.

EXTRA - ENTENDA A VOLTA DO FUTEBOL CEARENSE EM 7 PONTOS: OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#97 - Volta do futebol cearense em 7 pontos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar