Participamos do

Fortaleza regulariza Orobó, oficializa novo vínculo de Quintero e prorroga contrato de três atletas

Com o retorno dos treinos, diretoria do Fortaleza retomou ajustes e regularizações contratuais junto à CBF
21:45 | Jun. 09, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reforço mais recente do Fortaleza, o atacante Tiago Orobó foi regularizado na segunda-feira, 8. Ele possui vínculo com o Tricolor até junho de 2022 e pode atuar nesta temporada no Campeonato Cearense e Série A do Brasileiro, mas está fora das disputas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, por ter jogado pelo América-RN, seu ex-clube, nos dois certames. Além dele, outros jogadores do Tricolor apareceram no BID em junho.

Ainda na sexta-feira, 5, o atacante Osvaldo teve o contrato prorrogado. Ele agora tem vínculo com o Leão até o fim de 2021. O anúncio da extensão e foi feito ainda em janeiro, mas só executado agora. O atleta de 33 anos é uma peça importante no time de Rogério Ceni e em 2020 já marcou três gols.

Além dele, outros dois jogadores tiveram contrato prorrogado. Cria da base tricolor, o goleiro Max Wallef e o volante Geilson agora pertencem ao Fortaleza até o fim de 2022. Ambos tiveram também alteração salarial (aumento). Dos dois, apenas o arqueiro disputou uma partida na atual temporada, até aqui, mas são vistos como promessas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O BID da segunda-feira, 8, trouxe também a publicação do novo contrato de Juan Quintero. Em março, o defensor assinou novo documento, com duração até 2022, salário e multa rescisório aumentados. O atleta tem 25 anos e é peça de confiança do técnico Rogério Ceni.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar