Participamos do

Wellington Paulista entra na mira do Juventude-RS, mas Fortaleza desconhece contato

Recém-promovido à Série B, clube gaúcho busca centroavante após negociação frustrada com o argentino Barcos
11:29 | Mai. 26, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, está na mira do Juventude-RS. O time gaúcho deseja contratar um centroavante para o decorrer da temporada 2020 e tem no camisa 9 tricolor um dos seus principais alvos, após uma negociação frustrada com o argentino Hernán Barcos. Segundo informação do repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias, o Ju deve apresentar uma proposta oficial em breve.

Segundo a publicação da rádio, o estafe do jogador e a diretoria alviverde já abriram conversas, mas ainda não há nada concreto. Procurado pelo Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, desconhece qualquer contato feito com o Leão: “Só soube disso via imprensa”.

O Juventude conquistou o acesso da Série C para a Série B na temporada passada. A equipe de Caxias do Sul pode ser o segundo clube gaúcho da carreira de Wellington Paulista, que também já jogou no Internacional. Em 2020, o centroavante atuou em 11 partidas e marcou três gols pelo Fortaleza, onde se destacou na temporada 2019 ao balançar as redes 15 vezes em 44 jogos e ser o artilheiro tricolor na Série A. O atacante de 36 anos tem contrato até maio de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#96 - E as contratações? Mercado da bola pós-pandemia" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar