Participamos do

Futebol do Povo recebe Júnior Santos, ex-Fortaleza; acompanhe a entrevista

Atacante é o entrevistado do Futebol do Povo nesta sexta-feira, 22, e participou do programa direto do Japão
13:38 | Mai. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Júnior Santos, ex-Fortaleza e atualmente no Kashiwa Reysol-JAP, é o entrevistado do Futebol do Povo nesta sexta-feira, 22. Por conta do fuso horário entre Brasil e Japão, a entrevista com o jogador foi gravada pela manhã e vai ao ar às 14 horas desta quarta-feira, 20, em transmissão no Facebook, nas páginas do O POVO Online, Esportes O POVO e Rádio O POVO CBN.

Júnior Santos atuou pelo Fortaleza em 2019. O atacante teve rápida passagem, entre janeiro e junho, mas marcou seu nome na história do clube. Ele foi destaque da equipe nos títulos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, no ano passado. 

O jogador deixou o Tricolor após 27 jogos jogos e dez gols marcados para se transferir para o Kashiwa Reysol. Na época, Júnior era o artilheiro do Leão na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista abaixo à entrevista com Júnior Santos a partir das 14 horas:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar