Participamos do

Técnico do Goiás, Ney Franco admite interesse em ter Edinho no elenco

Jogador estava na lista de contratações do Esmeraldino no começo da temporada e o nome agrada ao torcedor do Goiás

Apesar de ter recusado uma oferta do Atlético-MG que envolvia Edinho, o Goiás continua como principal concorrente do Fortaleza quanto ao destino do jogador no restante da temporada 2020. O técnico do Esmeraldino, Ney Franco, revelou que o jogador interessa e está na lista de contratações do clube.

“O Edinho é um jogador que no início da temporada eu coloquei na nossa lista de contratações, porque a gente tá procurando jogadores de beirada e ele faz muito bem esse lado direito do campo. Ano passado disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi muito bem [...] é um jogador que sempre me chamou atenção, então, acho que se chegar um momento em que tiver uma definição da saída do Léo Sena e for colocado alguns nomes na mesa, o Edinho me interessa muito”, disse Ney Franco, em entrevista á rádio Sagres, do Goiânia, na segunda-feira, 19.

O atacante foi oferecido ao Goiás, por empréstimo, com mais R$ 3 milhões para a compra de Léo Sena, mas a diretoria esmeraldina fez contraposta pedindo R$ 5 milhões. O Galo ainda não respondeu. Segundo o site Sagres Online, o nome de Edinho agrada a torcida do time goiano, que já teria perdido as esperanças de renovação com o volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria do Fortaleza não nega o interesse em repatriar Edinho, mas não vê condições para negociar com o atleta no momento. O presidente do clube, Marcelo Paz, inclusive, já disse que a volta do jogador envolve compra de direitos econômicos, por isso é delicada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar