Participamos do

Torcedor recebe notícia de alta hospitalar por videochamada com o jogador de seu time preferido

Torcedor recebeu a alta neste sábado, 16 de maio, após cinco dias de internação
21:09 | Mai. 16, 2020
Autor Luana Façanha
Foto do autor
Luana Façanha Social media do O POVO.
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Internado desde o dia 11 de maio no Hospital Leonardo da Vinci (HLV), Antônio Cláudio Nunes Mesquita, 46, foi informado por um um jogador do seu time preferido, o Fortaleza, a notícia de sua alta hospitalar, neste sábado, 16, por videochamada. Emocionado, o torcedor gravou um vídeo para agradecer os profissionais de saúde que o ajudaram a se recuperar. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi uma emoção muito grande, ouvir de um jogador do meu time falando comigo. Foi muito bom, me emocionou muito. Queria agradecer a todos que falaram comigo. Em breve estarei lá no estádios de novo.” Diz o torcedor.

Os vídeos foram gravados pelo presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, e pelo goleiro Marcelo Boeck. Logo após, o paciente recebeu uma videochamada, em que pôde conversar com o goleiro Max Walef.

A paixão pelo time foi descoberta pelo psicólogo do Hospital Wescley Gadelha, que visita os pacientes e conversa com eles para ajudá-los a lidar com a situação. Ele afirma que o objetivo é também descobrir o que pode fazer o paciente ter motivação para conseguir a alta. O profissional disse que, ao descobrir a paixão Fortaleza, buscou contato com pessoas do time, para gravar uma mensagem que possa animá-lo.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar