Participamos do

Com votação popular, Fortaleza concorre em duas categorias no prêmio CONAFUT 2020

Clube concorre nas áreas de marketing e análise de desempenho, com votação aberta ao júri popular
12:10 | Mai. 11, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está concorrendo em duas categorias no prêmio CONAFUT 2020, da Conferência Nacional de Futebol. O clube foi indicado em melhor executivo de marketing e em melhor departamento de análise de desempenho de 2019. A premiação será no dia 25 de maio, de forma totalmente online.

A votação para decidir os ganhadores vai partir de três júris diferentes, cada um com seu peso: os especialistas são responsáveis por 70% do poder de voto, enquanto os participantes do CONAFUT detêm 20%. Os outros 10% pertencem ao júri popular, que pode votar através do site da premiação.

Em entrevista ao site oficial do Fortaleza, o gerente de marketing do clube, Márcio Persivo, falou sobre a indicação: “Com cada vez mais destaque nacionalmente, isso comprova como é acertada a estratégia do presidente Marcelo Paz em acreditar e investir no setor de marketing, como um gerador de receita e fortalecimento da marca Fortaleza. Além disso, mostra a força da nossa equipe, composta por 15 pessoas, que encontrou na criatividade uma maneira de se diferenciar e se destacar”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formado por Rafael Silva, Ednardo Abreu e Leandro Costa, a análise de desempenho é o setor responsável por medir o desempenho dos atletas do Fortaleza e também por elaborar estudos, análises e observações dos adversários da equipe. O material produzido é repassado ao técnico Rogério Ceni, que usa as informações para decidir escalações e modelos de treinamento.

O CONAFUT é um evento destinado à discussão de modelos e práticas de gestão no futebol brasileiro em três eixos: técnica, gerencial e mercadológica. Todo ano, a conferência indica profissionais de vários clubes para concorrer à premiação em sete categorias diferentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar