Participamos do

Presidente do Fortaleza revela interesse em atacante do Palmeiras

Mesmo refutando contratações no momento, Fortaleza segue de olho no mercado
20:14 | Mai. 09, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de não cogitar nenhuma contratação no momento, pelos impactos financeiros causados pela pandemia do coronavírus, o departamento de futebol do Fortaleza segue analisando o mercado. Dentre as peças observadas pelo Tricolor está o atacante Wesley, do Palmeiras.

O interesse foi revelado pelo presidente do clube, Marcelo Paz, em entrevista ao blog do jornalista Alexandre Praetzel, neste sábado, 9. O dirigente foi sucinto ao comentar sobre o jogador, mas deu a entender que já o acompanha desde a temporada passada.

“Bom jogador. Fez a Série B pelo Vitória no ano passado. Jogador rápido. O conheço e sempre acompanhei o mercado da bola. Wesley é um jogador interessante, que nós olhamos sim e tem uma característica boa”, disse Paz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wesley joga pelo lado esquerdo, mas também pode atuar como meia-esquerda. Emprestado ao Vitória, em 2019, disputou 28 jogos e fez cinco gols. Cria da base do Palmeiras, tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar