Participamos do

Tiago Orobó já participa de atividades remotas com elenco do Fortaleza

Jogador havia assinado pré-contrato com o Leão, do qual já está em vigência
17:44 | Mai. 07, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza voltou a treinar na última segunda-feira, 4, mas de maneira remota, com os jogadores sendo acompanhados pela comissão técnica e departamentos fisiológico e físico. A novidade fica por conta de Tiago Orobó, atacante que assinou pré-contrato (que entra em vigência no fim de maio) com o Tricolor. O atleta já treina com o restante do grupo, ainda que de casa. Quem divulgou a informação foi o diretor de futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, via assessoria.

"Orobó tem participado das atividades virtuais, juntamente com os outros atletas, sob o comando da comissão técnica. Ele está conectado com o grupo, vem participando de todas as atividades e em breve vai estar no nosso convívio (se referindo ao fim do isolamento social)", comentou Daniel de Paula Pessoa em áudio enviado pela assessoria do Tricolor.

Outro jogador que está treinando remotamente junto com o elenco é o zagueiro Roger Carvalho, que se recuperava de lesão complicada no ligamento do joelho. "As participações dos jogadores têm sido intensas e inclusive na última atividade, Roger Carvalho participou. Está em processo de recuperação e transição da sua cirurgia", revelou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o decreto do isolamento social prorrogado, o Fortaleza vai precisar treinar remotamente e esta foi a forma encontrada pelo Departamento de Futebol para não deixar os jogadores "ociosos neste período de volta das férias".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar