PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza arrecada R$ 140 mil com evento e Paz comemora: "Importante que a torcida tenha abraçado"

Leão realizou evento no último domingo em celebração dos cinco anos do título cearense de 2015. Vendeu 512 camisas e mais de 15 mil ingressos virtuais

16:39 | 07/05/2020
Foram vendidos 512 exemplares da camisa Glória, da Sul-Americana
Foram vendidos 512 exemplares da camisa Glória, da Sul-Americana (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Realizado no último domingo, 3, a comemoração de cinco anos do títulos cearense de 2015 rendeu ao Fortaleza cerca de R$ 140 mil. O evento, que durou quase sete horas, vendeu 15.705 ingressos simbólicos e 512 camisas, o que contabilizou o dinheiro que vai ao caixa tricolor. O presidente do Leão, Marcelo Paz, inclusive, exaltou o sucesso obtido via assessoria de imprensa do clube.

"Acho que a ação foi extremamente positiva, pelos números de adesão, patrocínio, compra de ingressos, visualizações, conseguir segurar a audiência... deu ao torcedor um sentimento de ver o Fortaleza novamente, de interagir, um clima de jogo. É uma coisa até imensurável nesse sentimento. O retorno foi extremamente positivo, numa ação bem planejada", comentou o dirigente tricolor.

Paz ainda frisou a importância que o torcedor tem tido durante este período sem futebol e, portanto, sem receita para o Fortaleza. Segundo o presidente, a criatividade do clube tem sido abraçada pela sua torcida.

"Tem sido muito importante que a torcida tenha abraçado as ações, porque é um período que chamamos de 'produzir no deserto', sem jogos, sem perspectiva pra agora. Está tendo que existir muita criatividade para gerar conteúdo e que faça sentido. A torcida tem abraçado dentro das possibilidades dela", declarou Marcelo Paz.

O evento multiplataforma contou com um total de 87 mil espectadores ao longo do dia, contou com aprovação de 97% e ainda teve um pico de 6.250 pessoas assistindo simultaneamente.