Fortaleza acerta redução salarial de 25% com jogadores no mês de maio

Em junho, será feito uma nova avaliação pela diretoria sobre a necessidade de acordo, levando em consideração o cenário em meio à pandemia do coronavírus

Após o fim das férias coletivas, a diretoria do Fortaleza Esporte Clube fechou acordo de redução salarial de 25% com os jogadores, nesta terça-feira, 5. O acerto com o elenco é válido para o mês de maio.

+ Ceará acerta redução salarial de 25% com jogadores para maio

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em junho, será feito uma nova avaliação pela diretoria sobre a necessidade de acordo, levando em consideração o cenário em meio à pandemia do coronavírus. Por enquanto, o esporte segue paralisado até 20 de maio no estado do Ceará após manutenção do Governo estadual de isolamento social.

+ Presidentes de Ceará e Fortaleza relatam preocupação com volta do Cearense

O acordo salarial anterior com o elenco também teve redução de 25% em março e abril, com férias coletivas no mês passado. O retorno das atividades, mesmo que de forma virtual, ocorreu nessa segunda-feira, 4.

Os jogadores do Tricolor passaram a treinar em casa, mas de forma coletiva através de videochamada. Os atletas são acompanhados por profissionais dos Departamentos Físico, Fisiológico e Médico.

Listen to "#94 - Marcelo Paz abre o jogo: perdas de receitas, balanço financeiro e Ceni na quarentena" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FORTALEZA ESPORTE CLUBE REDUÇÃO SALARIAL JOGADORES FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar