PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Osvaldo vai participar de torneio de videogame com jogadores do Campeonato Brasileiro

Oito atletas das Séries A e B foram convidados para o campeonato de Fifa que começa no próximo domingo, 19. Todos farão de casa

18:09 | 15/04/2020
Osvaldo é lembrado também pelos torcedores e companheiros como fanático por videogames
Osvaldo é lembrado também pelos torcedores e companheiros como fanático por videogames (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Sem futebol pelo Brasil desde o começo de março, a Turner pensou em uma ideia de trazer entretenimento envolvendo o esporte. A empresa convidou oito jogadores de times da Séries A e B do Campeonato Brasileiro para realizar uma edição da Copa EI Games. Osvaldo, atacante do Fortaleza, foi um dos convidados para o certame que começa no próximo domingo, 19. As informações são do Uol.

O torneio será disputado no jogo Fifa com todos os atletas escolhendo qualquer time no mundo e jogando entre si no esquema de mata-mata com jogos de ida e volta - se houve empate, um terceiro embate acontece. Além de Osvaldo, Valdívia do Avai, Matheus Henrique do Grêmio, Marcos Guilherme do Internacional, Marcelo Benevenuto do Botafogo, Ricardo Graça do Vasco e Juninho do Bahia compõem os participantes. Todos jogarão de suas casas.

A competição vai começar no próximo domingo, 19, às 22 horas e a grande final acontece no próximo dia 26. Terá transmissão nas redes sociais e no canal no Youtube do EI Games. Octávio Neto narra as partidas e Casimiro Miguel comenta.

Ao Uol, Diego Vieira, chefe de esportes da Turner Brasil, explicou que a ideia do torneio é promover entretenimento e futebol às pessoas que estão em quarentena e com saudades do desporto. "O futebol está parado há quase um mês aqui no Brasil, e o público está com saudade do clima competitivo, de ver disputa entre os jogadores que gostam", declarou ao Uol.