Participamos do

Ederson aprova retorno do futebol com portões fechados, mas admite que sentiria falta da torcida

Atacante disse que atividades físicas durante a quarentena deixa jogadores prontos para retornar o quanto antes
19:08 | Abr. 15, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A possibilidade do retorno do futebol brasileiro com portões fechados é vista com bons olhos pelo atacante Ederson, do Fortaleza. Em live na conta oficial do clube no Instagram, nesta quarta-feira, 15, o jogador disse que acredita ser a melhor opção para o momento, apesar de reconhecer que o time perde com isso.

"No momento, para o bem de todos, seria bom retornar o futebol sem torcida. Para nós do Fortaleza seria ruim, porque sabemos a festa que o nosso torcedor faz, mas no momento é o que cabe, única coisa que se pode fazer", avaliou Ederson.

O atacante disse que a cartilha de atividades físicas passada pelos clubes na quarentena, se cumprida, permite que todos estejam preparados para a retomada da temporada o quanto antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Na parte física fomos bem orientados, pois massa muscular, a cada dia a gente perde uma porcentagem. Tem que cuidar disso porque não sabemos o futuro do futebol", disse o camisa 91, complementando: “se tiver jogo amanhã, a gente está preparado”.

Leia Mais: CBF acerta retorno de rotina com os clubes e explana ideia de retomada do futebol em maio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar