PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Jogadoras do Fortaleza revelam o que têm feito em casa e dão dicas culturais

Goleira Mirian, volante Tháfila e atacante Elizete falaram com o site oficial do Leão

14:57 | 08/04/2020
Atletas falaram em filmes, livros e até cursos online
Atletas falaram em filmes, livros e até cursos online (Foto: Reprodução/Fortaleza)

De quarentena por conta do novo coronavírus, as jogadoras do Fortaleza continuam com os treinos em casa, além de todo o acompanhamento da comissão técnica. Contudo, elas buscam outras formas de passar o tempo e dão dicas para as pessoas que também estão em suas casas se protegendo do vírus.

A atacante Elizete, por exemplo, está aproveitando o tempo livre maior que tem para praticar a leitura. "A minha dica de livro é 'O Poder da Ação' do Paulo Vieira. É um livro super prático, na verdade é um treinamento para a vida. Espero que gostem bastante da minha indicação e aproveitem muito", diz a jogadora ao site oficial do Fortaleza.

Elizete também conta que está aproveitando para fazer cursos onlines e um tópico que julga importante é o de Educação Financeira. "Caiu a ficha de que a gente precisa ser educado com muita coisa. Procure o tema que você quer saber porque tem bastante cursos de graça por aí", comenta.

A goleira Mirian continua na parte artística, mas agora no cinema. A atleta indica os filmes San Andreans, O Sonho Possível e O Sucessor. A defensora também aproveita para reforçar a parte física com os treinos orientados, além de fazer 'jump'.

Por fim, a volante Tháfila revela ao site tricolor que o foco dela tem sido na estreia das Leoas no Campeonato Brasileiro Série A2, que foi adiado por conta da crise do coronavírus. "Estou treinando muito, me alimentando muito bem, sem perder o foco e o objetivo. Também estudando os adversários que vamos enfrentar no Brasileiro A2, vendo vídeos e aprendendo posicionamento delas", declara a jogadora, reforçando a esperança de retorno mais breve possível.

Listen to "#93 - Top-15: lista de filmes, séries, livro e podcast sobre esportes para conferir na quarentena" on Spreaker.