PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marcelo Paz nega propostas pelo goleiro Felipe Alves: "Só boato"

O dirigente garantiu que não foi procurado por nenhum clube e ressaltou a importância do atleta em live no perfil do clube no Instagram

Lucas Mota
21:08 | 01/04/2020
Felipe Alves é um dos principais jogadores do elenco do Fortaleza (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)
Felipe Alves é um dos principais jogadores do elenco do Fortaleza (Foto: FÁBIO LIMA/O POVO)

Em live no perfil oficial do Fortaleza no Instagram, o presidente Marcelo Paz comentou sobre as especulações envolvendo o goleiro Felipe Alves e o Atlético-MG. O dirigente garantiu que não foi procurado por nenhum clube e ressaltou a importância do atleta.

"Só boato, teve nenhuma procura, Felipe Alves tem contrato com o Fortaleza até 2021, é um goleiro essencial para o estilo de jogo do Rogério", disse o mandatário tricolor.

Marcelo Paz falou ainda sobre mercado da bola. Um velho conhecido da torcida do Leão segue na pauta do clube. “O Edinho é uma negociação mais delicada, envolve aquisição (de direitos), mas todo mundo tem interesse. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele possa vir, mas depende de negociação com o Galo”, disse o presidente do Fortaleza.

Entre outros assuntos abordados na live, o dirigente revelou projeção de prejuízo de R$ 3 milhões em abril por causa da paralisação do futebol em meio à pandemia do coronavírus.