Participamos do

Fortaleza tem interesse em repatriar Edinho, mas trabalha com cautela: "negociação delicada"

Edinho vem sendo pouco aproveitado no Galo e pode ser renegociado com o Tricolor
20:53 | Abr. 01, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Edinho pode retornar ao Fortaleza para o restante da temporada 2020. Com pouco espaço no Galo mais uma vez, o Leão tentará repatriar a cria pelo segundo ano consecutivo, mas a negociação não vai acontecer agora.

Em live no Instagram do Fortaleza, o presidente tricolor, Marcelo Paz, admitiu o interesse, mas deixou claro que as coisas estão distantes. “O Edinho é uma negociação mais delicada, envolve aquisição (de direitos), mas todo mundo tem interesse. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele possa vir, mas depende de negociação com o Galo”, disse o dirigente.

Essa conversa, entretanto, não será aberta agora, uma vez que o clube acabou de reduzir salários dos jogadores para equilibrar as contas, portanto não faria sentido nenhum fazer investimento nesse momento, explicou o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edinho jogou apenas cinco partidas com a camisa do Atlético-MG em 2020, sendo apenas três como titular, todas pelo Campeonato Mineiro. Sites voltados para torcedores do Galo dão conta que o jogador está na lista dos jogadores que o técnico Jorge Sampaolli não quer contar. O Fortaleza tem 10% dos direitos econômicos do jogador.

Quanto ao atacante Thiago Orobó, Paz garantiu que ele será jogador do Fortaleza. “Na hora certa ele vai assinar com o clube sem gerar despesas, a partir do momento que puder se apresentar”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar