Participamos do

Bruno Melo marca de cavadinha e celebra vitória: "Difícil jogar com o Náutico"

Conforme o lateral esquerdo, o técnico Rogério Ceni havia previsto que o Náutico começaria em cima e afirmou que o Tricolor precisaria manter a posse de bola para vencer
20:31 | Mar. 14, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Bruno Melo, autor de um dos gols do Fortaleza na vitória diante do Náutico por 3 a 0, comemorou a vitória contra o Náutico, difícil, segundo afirmou, de ser batido em casa. O jogo, disputado na noite deste sábado, 14, colocou o Fortaleza na liderança da Copa do Nordeste.

Após o jogo, Bruno Melo afirmou que Rogério Ceni havia previsto que o Náutico começaria o jogo em cima, mas que, mantendo a posse de bola, o Leão poderia vencer o jogo. "A gente sabe que aqui é difícil jogar com o Náutico e o professor (Rogério Ceni) tinha alertado que eles iam sufocar a gente no primeiro tempo, no começo. Mas a gente sabia que pondo em prática o que a gente treinou, que É a posse de bola, a gente ia chegar nos gol deles e fazer os gols".

O gol de cavadinha foi o segundo gol de Bruno Melo no ano, o quinto marcado por um lateral pelo Fortaleza. Além disso, foi o quinto gol do Fortaleza na temporada marcado com a perna esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar