PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Bruno Melo marca de cavadinha e celebra vitória: "Difícil jogar com o Náutico"

Conforme o lateral esquerdo, o técnico Rogério Ceni havia previsto que o Náutico começaria em cima e afirmou que o Tricolor precisaria manter a posse de bola para vencer

20:31 | 14/03/2020
Bruno Melo foi eleito para a Seleção com 5 votos
Bruno Melo foi eleito para a Seleção com 5 votos (Foto: (Divulgação/Fortaleza))

O lateral esquerdo Bruno Melo, autor de um dos gols do Fortaleza na vitória diante do Náutico por 3 a 0, comemorou a vitória contra o Náutico, difícil, segundo afirmou, de ser batido em casa. O jogo, disputado na noite deste sábado, 14, colocou o Fortaleza na liderança da Copa do Nordeste.

Após o jogo, Bruno Melo afirmou que Rogério Ceni havia previsto que o Náutico começaria o jogo em cima, mas que, mantendo a posse de bola, o Leão poderia vencer o jogo. "A gente sabe que aqui é difícil jogar com o Náutico e o professor (Rogério Ceni) tinha alertado que eles iam sufocar a gente no primeiro tempo, no começo. Mas a gente sabia que pondo em prática o que a gente treinou, que É a posse de bola, a gente ia chegar nos gol deles e fazer os gols".

O gol de cavadinha foi o segundo gol de Bruno Melo no ano, o quinto marcado por um lateral pelo Fortaleza. Além disso, foi o quinto gol do Fortaleza na temporada marcado com a perna esquerda.