PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza embarca para Recife com sete atacantes e sem Boeck

Jogadores que não atuaram contra o Pacajus devem começar a partida contra o Náutico

Brenno Rebouças
19:05 | 13/03/2020
Jogadores que não atuaram contra o Pacajus devem jogar contra o Náutico
Jogadores que não atuaram contra o Pacajus devem jogar contra o Náutico (Foto: Fábio Marques / Fortaleza)

A delegação do Fortaleza já está em Recife, onde neste sábado, 14, enfrenta o Náutico pela Copa do Nordeste. O técnico Rogério Ceni levou força máxima para o duelo. Ficaram de fora da relação os volantes Michel e Nenê Bonilha, além do goleiro Marcelo Boeck.

Os dois primeiros estão em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo, enquanto o goleiro Marcelo Boeck parece ter sido cortado por opção da comissão técnica. Os goleiro Felipe Alves e Max Walef foram os relacionados. Rogério Ceni já tinha avisado, em algumas coletivas, que pretendia dar mais espaço ao goleiro formado na base. Ele vem sendo treinado para, assim como o titular, jogar também com os pés.

Com apenas dois goleiros, Ceni abriu espaço para mais um atacante na relação e levou Madson. Assim sendo, para o ataque, o Fortaleza terá à disposição Romarinho, David, Cariús, Wellington paulista, Yuri César e Osvaldo.

A lista de relacionados não foi divulgada de forma oficial, mas os setoristas (radialistas que cobrem permanentemente o mesmo tema) que cobrem o clube foram ao aeroporto e observaram o embarque.