PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza encerra preparação para enfrentar o CSA pela Copa do Nordeste

Vitória diante do alagoanos pode encaminhar a classificação do Tricolor do Pici, que pode terminar a rodada na liderança do Grupo A

Lucas Mota
17:50 | 06/03/2020
Rogério Ceni comandou último treino do Fortaleza antes de jogo contra o CSA
Rogério Ceni comandou último treino do Fortaleza antes de jogo contra o CSA (Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO)

O Fortaleza encerrou no fim da tarde desta sexta-feira, 6, a preparação para o jogo contra o CSA pela Copa do Nordeste, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Vitória diante do alagoanos pode encaminhar a classificação do Tricolor do Pici, que pode terminar a rodada na liderança do Grupo A.

+ Atacante colombiano do Palmeiras é oferecido ao Fortaleza para a temporada de 2020O Leão chega para o confronto após perder o Clássico das Cores para o Ferroviário por 1 a 0. Apesar da derrota, Rogério Ceni saiu satisfeito com o desempenho da equipe. Entretanto, faltou pontaria. Contra o CSA, o setor ofensivo tem a chance de se redimir e conquistar um importante resultado no Castelão, neste sábado, 7, às 18 horas.

O treinador tricolor tem o desfalque do volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quatro jogadores são considerados dúvidas para a partida. O volante Juninho sentiu desconforto na coxa esquerda nesta semana e pode ficar de fora. Do mesmo setor, Michel está na fase de transição física, mas não tem presença confirmada.

As outras dúvidas são na linha de frente. Mariano Vázquez estava tratando o músculo adutor da coxa direita. Dependendo da evolução, o meia, que é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Fortaleza em 2020, pode compor o quarteto ofensivo novamente.

Já Osvaldo teve conjuntivite e ficou fora do jogo contra o Ferroviário, no meio da semana. Ele treinou em separado do grupo nesta quinta e sexta.

Do lado do CSA, o técnico Eduardo Baptista já confirmou a escalação da equipe. O Azulão será o mesmo que goleou o Coruripe no sábado, 29, quando os alagoanos voltaram a vencer após sete partidas.

Escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Leandro Souza e Rafinha; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilú e Allano.