Participamos do

Fortaleza encerra preparação para enfrentar o CSA pela Copa do Nordeste

Vitória diante do alagoanos pode encaminhar a classificação do Tricolor do Pici, que pode terminar a rodada na liderança do Grupo A
17:50 | Mar. 06, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza encerrou no fim da tarde desta sexta-feira, 6, a preparação para o jogo contra o CSA pela Copa do Nordeste, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Vitória diante do alagoanos pode encaminhar a classificação do Tricolor do Pici, que pode terminar a rodada na liderança do Grupo A.

+ Atacante colombiano do Palmeiras é oferecido ao Fortaleza para a temporada de 2020O Leão chega para o confronto após perder o Clássico das Cores para o Ferroviário por 1 a 0. Apesar da derrota, Rogério Ceni saiu satisfeito com o desempenho da equipe. Entretanto, faltou pontaria. Contra o CSA, o setor ofensivo tem a chance de se redimir e conquistar um importante resultado no Castelão, neste sábado, 7, às 18 horas.

O treinador tricolor tem o desfalque do volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quatro jogadores são considerados dúvidas para a partida. O volante Juninho sentiu desconforto na coxa esquerda nesta semana e pode ficar de fora. Do mesmo setor, Michel está na fase de transição física, mas não tem presença confirmada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As outras dúvidas são na linha de frente. Mariano Vázquez estava tratando o músculo adutor da coxa direita. Dependendo da evolução, o meia, que é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Fortaleza em 2020, pode compor o quarteto ofensivo novamente.

Já Osvaldo teve conjuntivite e ficou fora do jogo contra o Ferroviário, no meio da semana. Ele treinou em separado do grupo nesta quinta e sexta.

Do lado do CSA, o técnico Eduardo Baptista já confirmou a escalação da equipe. O Azulão será o mesmo que goleou o Coruripe no sábado, 29, quando os alagoanos voltaram a vencer após sete partidas.

Escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Leandro Souza e Rafinha; Yago, Jean Cléber e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilú e Allano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar