Participamos do

Coringa de Ceni, Gabriel Dias minimiza disputa com Tinga e diz que não tem preferência por posição

Jogador vem se firmando com o lateral-direito de titular, mas também se coloca à disposição para atuar de volante.
17:33 | Mar. 06, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com perfil de polivalente, Gabriel Dias é uma espécie de 'coringa' de Rogério Ceni. Ora joga como volante (sua posição de ofício) ora como lateral-direito (posição onde tem mais atuado nesta temporada). Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, no CT Ribamar Bezerra, o jogador reforçou que não tem preferência por posição. Garante estar pronto para ajudar onde for preciso: 

Na coletiva, Gabriel falou ainda da disputa de posição com Tinga, que tem sido seu reserva em 2020. Para ele, a concorrência entre eles é benéfica. "Um eleva o nível do outro", diz. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Ao falar sobre o momento do clube, que perdeu três dos últimos quatro jogos (o último deles, um revés de 1 a 0 para o Ferroviário, pelo Estadual) Gabriel Dias rechaçou a "instabilidade" na temporada e diz que o time está tranquilo para partida contra o CSA, no duelo deste sábado, marcado para as 18h, na Arena Castelão. "Somos os atuais campeões", disse o jogador. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar