Participamos do

Atacante colombiano do Palmeiras é oferecido ao Fortaleza para a temporada de 2020

Ivan Angulo, de 20 anos, se encaixa no perfil de atacante velocista desejado por Rogério Ceni. Tricolor do Pici estuda a possibilidade da contratação
17:19 | Mar. 06, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante colombiano Ivan Angulo, 20 anos, do Palmeiras, entrou na pauta de reforços do Fortaleza. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador foi oferecido ao Tricolor do Pici, que estuda a contratação do jovem atleta. A informação foi confirmada ao Esportes O POVO por fontes ligadas ao clube cearense.

+ Fortaleza tem um desfalque certo e quatro dúvidas para jogo contra o CSA, pelo Nordestão

Angulo esteve próximo do acerto com o Cruzeiro, mas as negociações não avançaram por falta de acerto com um intermediário, de acordo com informações do portal Superesportes. A intenção do Palmeiras é emprestar o colombiano, que possui contrato com o Alviverde até dezembro de 2024.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ "Estou com muita saudade de marcar", diz Ederson, atacante do Fortaleza

O atleta palmeirense não foi inscrito na Libertadores e no Campeonato Paulista, mas segue treinando no clube. Entre as principais características do atacante, estão a velocidade e a habilidade. O perfil de Angulo se encaixa com o desejado pelo técnico Rogério Ceni, que pede a contratação de jogadores velocistas. No atual elenco, o Leão tem como opção para o setor Romarinho, Osvaldo, David e Madson.

Angulo chegou ao Palmeiras em janeiro de 2019 após se destacar pelo Engivado, equipe da primeira divisão do Campeonato Colombiano, e pela seleção sub-20 do seu país. Ele acertou inicialmente contrato por empréstimo, mas depois o Verdão exerceu a opção de compra, efetuando transação de cerca de R$ 11,6 milhões. Entretanto, o atacante nunca atuou pelo time principal do clube paulista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar