Participamos do

Presidente do Fortaleza admite interesse em Thiaguinho, do Barbalha

Marcelo Paz conversou com Lúcio Barão, presidente do Barbalha, após confronto entre as equipes, pelo Campeonato Cearense
16:18 | Mar. 04, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está ativo no mercado. Além de procurar por Cleber, atacante do Barbalha, o Tricolor do Pici está sondando o meia-atacante Thiaguinho, que também joga na Raposa dos Verdes Canaviais. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em conversa nesta quarta-feira, 4, com o Esportes O POVO, admitiu conversa com o presidente do Barbalha, Lúcio Barão, sobre a situação do atleta.

"Thiaguinho é um bom jogador. Quando conversei com o Barão sobre o Cléber, perguntei sobre o Thiago. Não é nada concreto, perguntei a condição. Quem está no futebol tem que estar observando tudo. Jogador interessante, jovem, mas não tem nada fechado", disse Paz.

O atleta tem 20 anos e marcou dois gols na atual edição do Campeonato Cearense. Ele acumula passagens por outras equipes do Cariri, como Icasa e Guarani de Juazeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Importante não confundir com o recém-contratado do Fortaleza, Thiaguinho, que veio das categorias de base do Cruzeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar