Participamos do

"Faltou um pouco mais de paciência e tranquilidade", diz zagueiro do Fortaleza após derrota no Clássico das Cores

Jogadores do Tricolor lamentaram as muitas chances criadas e desperdiçadas pelo time no duelo contra o Ferrão.
23:52 | Mar. 04, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor tricolor que foi ao PV viu o Fortaleza perder um festival de gols na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário, em jogo que fechou a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Na saída de campo, como não poderia deixar de ser, o tom era de muita lamentação pelas chances desperdiçadas na partida desta quarta-feira, 2.

“Tivemos várias oportunidades no primeiro tempo e no segundo tempo. Faltou um pouco mais de paciência e tranquilidade para poder concluir em gol. Ferroviário é um excelente time, tá de parabéns pela vitória. Agora é descansar, porque temos pela frente mais um jogo importante”, afirmou o zagueiro Jackson.

O centroavante Edson Cariús, que desperdiçou as principais chances da equipe, principalmente no primeiro tempo da partida, também reforçou o tom de lamentação pelo volume criado e não convertido em bolas na rede. “A gente foi absoluto no jogo ao longo dos 90 minutos. Só faltou o Fortaleza fazer o gol. Era essa a resposta que temos que dar para o torcedor do Fortaleza. Infelizmente a gente não fez”, afirmou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza dá um tempo no Estadual e volta suas atenções para a Copa do Nordeste. No sábado, 7, o Leão encara o CSA, às 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela sexta rodada da fase classificatória.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar