Participamos do

Bonilha comemora primeiro gol pelo Fortaleza: "Foi um dos mais bonitos da minha carreira"

Meio-campo do Tricolor também comentou sobre a falha individual que gerou o primeiro gol do Barbalha
19:15 | Mar. 01, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Fortaleza diante do Barbalha, por 4 a 2, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, 1°, foi especial para o meio-campo Nenê Bonilha. Afinal, o jogador finalmente conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do Tricolor do Pici. Por sinal, foi um golaço de fora da área marcado aos 16 minutos do segundo tempo. O número 27 comentou sobre a eliminação da Copa Sul-Americana e comemorou sobre o tento anotado.

"Fizemos um grande jogo quinta. Mas é passado. Hoje, mais uma vez, foi comprovado que nosso grupo todo está de parabéns. Consegui aproveitar a oportunidade. Foi um dos mais bonitos da carreira. Meu primeiro aqui, dediquei para minhas filhas, espero que possa vir mais", ressaltou Bonilha.

Antes de marcar o primeiro gol, o jogador acabou falhando no primeiro gol marcado pelo Barbalha. Ele também comentou sobre o erro que originou o tento do time adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O primeiro gol foi uma falta de atenção, assumo total responsabilidade. Mantive a tranquilidade, sabíamos que iríamos buscar a vitória. Feliz pelo gol, feliz pela vitória", afirmou o meio-campo do Tricolor. 

Pelo Campeonato Cearense, o Fortaleza enfrenta o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, na próxima quarta-feira, 4. Com o triunfo diante da Raposa, o Leão chegou a segunda posição da classificação, com nove pontos ganhos em três jogos. O líder Guarany de Sobral está com 10 pontos em cinco jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar