Participamos do

Gustagol treina com o elenco do Internacional pela primeira vez

Atacante chegou a ser especulado no Fortaleza, mas acertou com o Colorado
16:21 | Fev. 22, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem jogos no final de semana, o Internacional apresentou uma novidade no treino deste sábado. O atacante Gustavo, contratado junto ao Corinthians nesta semana, realizou a primeira atividade ao lado dos novos companheiros.

O Internacional trabalha visando o jogo de volta contra o Tolima, na terceira etapa antes fase de grupos da Libertadores. Após empate por 0 a 0 na Colômbia, o Colorado busca a vaga no Beira-Rio, na próxima quarta-feira.

No entanto, Gustagol não poderá atuar nesta partida contra os colombianos até por não ter a inscrição na Libertadores. A tendência é que o atleta fique à disposição do técnico Eduardo Coudet no início do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 25 anos, Gustavo chega ao Colorado por empréstimo do Corinthians até dezembro de 2020. O Colorado pagou R$ 1,5 milhão por 15% dos direitos econômicos, e o Timão continua com os direitos federativos.

No treino deste sábado, a principal baixa no Internacional foi o lateral esquedo Moisés. Lesionado, ele ainda é dúvida para enfrentar o Tolima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar