PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Gustagol treina com o elenco do Internacional pela primeira vez

Atacante chegou a ser especulado no Fortaleza, mas acertou com o Colorado

16:21 | 22/02/2020
Gustagol foi artilheiro do Brasil com o Fortaleza em 2018
Gustagol foi artilheiro do Brasil com o Fortaleza em 2018 (Foto: Divulgação/SC Internacional)

Sem jogos no final de semana, o Internacional apresentou uma novidade no treino deste sábado. O atacante Gustavo, contratado junto ao Corinthians nesta semana, realizou a primeira atividade ao lado dos novos companheiros.

O Internacional trabalha visando o jogo de volta contra o Tolima, na terceira etapa antes fase de grupos da Libertadores. Após empate por 0 a 0 na Colômbia, o Colorado busca a vaga no Beira-Rio, na próxima quarta-feira.

No entanto, Gustagol não poderá atuar nesta partida contra os colombianos até por não ter a inscrição na Libertadores. A tendência é que o atleta fique à disposição do técnico Eduardo Coudet no início do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Aos 25 anos, Gustavo chega ao Colorado por empréstimo do Corinthians até dezembro de 2020. O Colorado pagou R$ 1,5 milhão por 15% dos direitos econômicos, e o Timão continua com os direitos federativos.

No treino deste sábado, a principal baixa no Internacional foi o lateral esquedo Moisés. Lesionado, ele ainda é dúvida para enfrentar o Tolima.